domingo, 5 de abril de 2009

Confissão Nº 1

Eu confesso que a partir de amanhã vou entrar em um mundo que ainda não conheço, mas sei que é perigoso. Confesso que é, em partes, por livre e espontânea vontade. Acho que talvez eu esteja ficando um pouco louca por fazer isso, mas depois 'dele', é o que eu mais quero agora. E vou tentar me controlar o máximo e dar o melhor de mim pra isso. Confesso que não estou ligando muito pro que pode acontecer mais pra frente, desde que eu consiga o que quero. Confesso que é quase um problema psicológico. Não consigo me aceitar assim, e acho que as outras pessoas também não. Algumas realmente não. E só vou conseguir isso quando eu olhar na rua e todo mundo olhar. Confesso que quero ser objeto de desejo, se não de todos, da maioria. Confesso que quero entrar em uma calça 36, porque acho que meu quadril não me permitiria uma 34. Confesso que eu não ligo nem de morrer, desde que eu morra magra. Confesso que acho que isso me fará mais feliz, e confesso que acho que vou encontrar algumas dificuldades. Mas acho que estou pronta pra lidar com elas, seja como for necessário. Confesso que tenho medo de não conseguir. Confesso que tenho medo que me impeçam. Confesso que estou disposta a fazer qualquer coisa pra atingir meu objetivo, mesmo que ele ainda esteja um pouco incerto, tenho um generalizado. Confesso que quero MUITO isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário