quinta-feira, 9 de abril de 2009

Confissão Nº 2

Eu confesso que não quero te deixar, que se pudesse realmente te levava junto, ou ficava aqui, em casa, o feriado inteiro, só para falar com você nem que fosse no MSN, e te ver talvez. Confesso que se eu pudesse, te levava pra todo lugar que fosse, ou deixava de ir, se me falassem que podia ficar com você. Confesso que quero você ao meu lado sempre, em todos os lugares. Confesso que quando sei que não vou te ver e nem falar com você, meu coração fica apertado, e eu fico triste. E que quando sei que vou te ver fico feliz, anciosa, e nervosa. Confesso que não sei o que fazer se um dia te perder, ou se um dia você for embora, se um dia você morrer. Confesso que dá um desespero só de pensar nisso. Confesso que te quero demais. Confesso que te amo.

7 comentários:

  1. confesso que gostei da intensidade do seu texto.
    o cara do texto eh um sortudo =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da intensidade dos seus sentimentos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. essas confisões de garotas apaixonadas são ótimas \o/

    ResponderExcluir
  4. Como disse o Rogério, a intesidade é algo que chama a antenção. E concordo com ele tb no fato de o guri ser um sortudo. Não é todo dia que se encontra sentimentos assim. Mas um dia aparece uma assim pra mim também... Um dia eu encontro a exceção da famosa lei de Murphy que me persegue. ^^
    Ou talvez não.

    http://gavagai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum... confesso que achei esse amor muito dependente. O importante é sempre lembrar que você é uma pessoa que existe independente de seu amor. E é de suma importâcia respeitar o seu espaço e coexistir. Mas enfim, amar é ótimo, é lindo. As vezes nos torna irracionais. Fazer o q? rsrs

    Bjus

    http://daniuzeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. sei muito bem como é isso. Sinto mesmo pela EY.

    só tem uma diferença do meu caso para o seu: eu não namoro a EY.

    Beijos!

    ResponderExcluir