segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Confissão Nº 3

Eu confesso que me sinto extremamente bem com você, mas que tenho medo do que pode acontecer. Medo da sua insegurança, medo da minha insegurança, medo do seu passado. Confesso que vou arriscar, e que se for necessário aposto todas as minhas fichas na gente. Confesso que às vezes fico com um pé atrás e penso em acabar com 'tudo isso', penso em acabar com tudo o que tem entre nós. Mas então lembro de como é bom estar perto de você, e desisto de tudo isso.
Confesso que nós darmos certo é o desejo mais desesperado do meu coração no momento.
Confesso que realmente gosto de você, e que vou continuar arriscando.

Um comentário:

  1. E entre confissões, desejos e realizações vai-se descobrindo o outro, a si mesmo e a vida!

    Abraço e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir